DIY | Árvore de digitais

a0106527e33fb3163f4d214b2877c39c_rwl2

Está super em alta fazer uma árvore de digitais para os convidados ou algo semelhante ao invés do clássico livro de recados que costuma ficar abandonado num canto da festa e não possui tantos adeptos. A árvore de digitais tem uma proposta diferente porque é algo mais divertido, novo e fast, não tem que ficar elaborando por tempos o que vai escrever para os noivos. Você simplesmente deixa a sua marquinha e pronto! :)

wedding-tree-with-love-birds-thumbprint-guestbookNo meu caso eu já vou ter o livro de recados em que vão ser coladas as fotos da Mix FotoCabine e que já acho lindo e suficiente. Não quero colocar a árvore também pra não ofuscar um ao outro. Mas pra quem está com o orçamento apertado e quer fazer algo diferente e que pode depois até ser emoldurado e ficar de enfeite na sua casinha, fica a dica. Acho lindin demais!

Apesar de eu falar “árvore”, hoje já vemos variações e outras tantas opções, pra quem tem poucos ou muitos convidados… É só usar a imaginação!

thumbprint-guestbook-peacock-balloons il_570xN.244705372 car-thumbprint-guestbook-wedding cupcake-thumbprint-guestbook

Você pode comprar a arte já pronta em sites especializados ou pedir pra algum amigo talentoso fazê-la pra você, de forma que haja espaço suficiente para os seus convidados deixarem suas digitais ali. Acho importante ressaltar que além das esponjas para carimbo que você tem que deixar disponíveis, é bom também deixar lenços umedecidos (Baby Wipes) ao lado para que as pessoas possam limpar as mãos depois da “obra de arte”. Afinal, você não vai querer deixar  os teus objetos de decoração e salão de festa manchados com dedinhos pra depois você tem que pagar aquela taxa amiga de ressarcimento, né? rs

Me perguntaram onde se compra essas esponjinhas… Pode ser pelo Ebay ou até no Taguacenter (pra quem mora no DF), muitas amigas minha compraram por lá, infelizmente não sei dizer qual a loja, mas dêem uma procurada!

Por último, deixo um site que adoro (Wedding Chicks) que tem um aplicativo gratuito pra fazer a sua própria árvore, mas que não é árvore e sim uma bicicleta de casal levada por balões… Uma gracinha e prontinho pra imprimir! hehe Pra abri-lo, é só clicar na imagem abaixo:

bikeEspero que tenham gostado!  :)

Comments are closed.

Conversadelas © 2014 Todos os direitos reservados.